29 julho 2017

FLAGRANTE EM HOTEL ONDE SE HOSPEDAM AS VISITAS DOS DETENTOS EM FLÓRIDA PAULISTA

Esta é uma pequena, mas significativa amostra do que procede realmente nas Unidades Prisionais do Estado de São Paulo, e corriqueiramente são os funcionários acusados levianamente de serem os introdutores de drogas e celulares dentro das Unidades.

Inicio da Operação












Abaixo nas fotos notá-se perfeitamente os materiais já preparados para serem introduzidos nas cavidades corporais

Semanalmente esta é a rotina nas Unidades Prisionais de São Paulo, capital e também em todo o interior do estado, dezenas de pessoas flagradas em tentativa de burlar a vigilância e fazer com que drogas e celulares cheguem as mãos dos prisioneiros.


Materiais sendo exibidos a imprensa, cão farejador herói do dia










Na data de hoje em Flórida Paulista, foi feita uma grande operação da Policia Militar em um "Hotel" onde se hospedam as visitas que irão adentrar a Unidade, esposas, amasias e demais parentes que lá pernoitam.

De acordo com informações da PM, durante as abordagens e buscas pessoais, foram localizados com as suspeitas 500 gramas de cocaína, 1,5 quilo de maconha e cinco aparelhos celulares que seriam levados para o presídio.


Materiais preparados para serem introduzidos nas cavidades corporais

Tanto as mulheres como a adolescente serão encaminhadas para unidades prisionais da região. Participaram da operação policiais da 1ª, 2ª 3ª e 4ª Companhia, Força Tática e Canil Setorial do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

Sabemos que não são todas as visitas que tem o "animus" de cometer os ilícitos,  mas não foi surpresa alguma o material que foi apreendido com as "visitas", que iriam tentar fazer a introdução dos mesmos na Unidade. Os responsáveis foram todos indiciados criminalmente.


Cão farejador teve papel fundamental nas buscas



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.