Páginas

29 outubro 2017

BODY SCANNER DE ITIRAPINA É MORTAL, MAIS UMA PARA O FECHADO: Mulher é detida ao tentar entrar na penitenciária de Itirapina, SP, com maconha na vagina

Pacote tinha 29 gramas da droga e foi detectado por equipamento body scanner


Por G1 São Carlos e Araraquara
29/10/2017 18h52  

Scanner pega droga em vagina de visitante da penitenciária de Itirapina
(Foto: Penitenciária de Itirapina/Divulgação)


Uma mulher de 29 anos foi detida ao tentar entrar na Penitenciária II de Itirapina (SP) com uma porção de maconha escondida na vagina, neste domingo (29).

Segundo informações da direção da penitenciária, quando a mulher passou pelo procedimento de revista no equipamento body scanner, os agentes notaram que ela possuía algo estranho no corpo.

Os agentes pediram que ela colocasse uma roupa da unidade prisional para que o procedimento fosse repetido e, novamente, o exame mostrou uma mancha no corpo da mulher.

Droga foi encontrada na vagina de visitante da Penitenciária de Itirapina
(Foto: Penitenciária de Itirapina/Divulgação)


Ao ser interrogada, a visitante confessou que tinha um pacote com maconha escondida na vagina, que seria levado para o seu companheiro preso.

A mulher retirou o pacote que tinha 29 gramas de maconha, segundo pesagem dos agentes prisionais. Ela foi conduzida ao plantão policial de Itirapina. Será instaurado um procedimento disciplinar para apurar a responsabilidade do detento no caso.



Fonte: G1


Parabéns a todos os Profissionais envolvidos nos procedimentos de revista dos visitantes, e também do plantão em geral, pois a força vem do grupo. Parabéns a Todos.