Páginas

29 dezembro 2019

POLICIA PENAL EM AÇÃO: Traficante é detida com cocaína, maconha e LSD no CDP I de Osasco/SP

Visitante foi surpreendida com drogas diversas na manhã deste domingo, ao passar pelos procedimentos rotineiros de revista na Unidade Prisional  CDP I “Ederson Vieira de Jesus “ de Osasco.






Leandro Leandro
29/12/2019


Clique nas imagens para ampliar
Para melhor visualizar esta matéria, vá até o final da página e clique em: Visualizar versão para web.

Policia Penal, uma realidade que se aproxima e se concretiza cada dia mais em nossa sociedade



Durante os trabalhos de revistas que ocorrem nos finais de semanas nas unidades penitenciárias do estado de São Paulo, muitas são as surpresas encaradas e vivenciadas pelos servidores e que ocorrem nestas datas.

Objetos ilícitos (drogas proibidas) e extratos bancários de movimentações oriundas de ações criminosas


Neste domingo, 29/12/2019, no período da manhã, uma mulher T.M.S., que iria visitar seu companheiro D.M.S., foi surpreendida ao passar pelo aparelho de body scanner, tentando ludibriar a vigilância da U.P., levando consigo, 18 invólucros contendo substância esverdeada, análoga a maconha, e pesando aproximadamente 00,23 gramas, ainda mais 16 invólucros contendo substância análoga a cocaína e pesando aproximadamente 00,12 gramas e também 10 pedaços de papéis pequenos, tipo selos(aparentemente droga sintética LSD), isso tudo escondido de maneira camuflada, dentro de seus chinelos.

Drogas escondidas dentro dos chinelos, em uma clara evidência de tentar ludibriar
a vigilância da Unidade Prisional


E após abrirem os chinelos e encontrarem estas drogas proibidas todas, visualizando as imagens geradas pelo equipamento, foi novamente detectado que havia algo mais em suas roupas. Levada a uma sala reservada sob escolta de Policiais Penais Femininas, e após um rápida conversa de que era evidente que a mulher levava mais coisas, a mesma acabou por confessar que trazia consigo alguns extratos bancários, que estavam escondidos em sua calcinha íntima, possivelmente de contabilidade de facção criminosa ou de organização criminosa.

Substância análoga a maconha oculta nos chinelos da visitante


A visitante então foi levada sob escolta até o 5º D.P., de Osasco para que fosse apresentada à Autoridade Policial Civil, para que a mesma tomasse as providências cabíveis ao caso em questão.

Substância análoga a cocaína oculta nos chinelos da visitante



O preso D.M.S, companheiro da visitante que iria adentrar a unidade prisional, foi separado cautelarmente em Pavilhão Disciplinar para futuras oitivas a respeito de sua participação nos fatos ocorrido na Portaria desta U.P., e que configuram crimes previstos na legislação nacional.

Honrar a camisa que se veste, é como honrar a sí próprio, é se revestir de coragem e estar preparado para defender
 a Unidade Prisional como se fosse o próprio lar, isso é ser profissional









Fonte Imagens: Aplicativo de WattsApp

Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, patrão, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.