O agente penitenciário que fazia a guarda da torre 3 avistou os presos e realizou disparos de contenção, fazendo com que os presos retornassem para dentro da unidade.
Por G1 MT
22/04/2020
Equipes do Grupo de Intervenção Rápida foram acionadas - Foto: Christiano Antonucci / Secom-MT |
A ocorrência foi registrada por volta de 12h20, quando seis presos serraram parte da grade da cela 7, localizada no raio 4 e se dirigiram ao muro da unidade penal.
O policial penal que fazia a guarda da torre 3 avistou os presos e realizou disparos de contenção, fazendo com que os presos retornassem para dentro da unidade.
A ação conjunta entre os plantonistas e o Grupo de Intervenção Rápida (GIR) logo conteve a situação, realizando inclusive a revista em todo o raio da unidade.
Essa já é a quarta tentativa de fuga evitada pelos policiais penais da PCE, este mês.
Grade da cela foi serrada e "tereza" já estava para ser lançada quando o aço cantou e fez o ladrão retornar manso para o xadrez |
Outro caso
Ainda nesta terça-feira, por volta das 13h30, uma ocorrência também foi registrada no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). Um jovem de 17 anos tentou jogar uma embalagem para dentro da unidade, mas foi surpreendido por um agente penitenciário que fazia a segurança da torre.O agente realizou um disparo de advertência quando o adolescente tentou fugir. Com o apoio da Rotam, os agentes penitenciários conseguiram localizar o jovem, que foi encaminhado à delegacia para demais providências. A embalagem não foi localizada.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.