Com profunda tristeza comunico o falecimento da policial penal que era lotada na Unidade Penitenciária da cidade de Lucélia/SP.
Leandro Leandro
02/06/2020
Que Deus a receba em glória Maria Cristina Cordeiro, fostes uma guerreira, lutou até o final.... |
Após uma intensa batalha contra o câncer a guerreira Maria Cristina não resistiu, e veio a óbito na data de ontem 01/06/2020, ela se encontrava licenciada para o tratamento da doença desde o ano de 2015.
Ela era servidora desde o ano de 2000, lotada inicialmente na Penitenciária de Valparaíso, no ano de 2003 foi transferida para a Penitenciária de Lucélia, que ficava mais próxima de sua residência.
Maria Cristina iria completar 50 anos no dia 21/06 próximo, sempre foi uma pessoa extremamente querida por seus companheiros de trabalho, dedicada e prestativa, um verdadeiro exemplo segundo os colegas de trabalho, sempre levando um sorriso no rosto e colaborando com todos, que lamentam profundamente a sua passagem.
Expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar aos familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho da servidora que se vai, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .
"Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé. Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia."
O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira, 02/06, as 10:30, no cemitério da cidade de Adamantina/SP.
Leandro Leandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.