Na tarde de quarta-feira, 1º, Policiais Militares receberam a informação de uma possível encomenda que sairia dos correios, contendo entorpecentes e endereçada a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.
Jornal da Fronteira2 de julho de 2020
Equipe do SOE/Depen com a ajuda do cão farejador localizaram as drogas |
Imediatamente foi informada a equipe SOE/DEPEN, que se deslocou até a agência para retirar o pacote, sendo utilizado o cão de faro que indicou a existência de drogas. Ao ser aberta a embalagem os policiais encontraram maconha, cocaína e LSD.
A droga estava embalada em fita isolante preta e acondicionada no meio de pacotes de biscoito.
De posse da identificação do remetente, foi deslocado até o endereço onde encontraram a filha da suspeita que autorizou a entrada da equipe na residência.
Com o auxílio novamente dos cães, foi localizado certa quantia de drogas, uma balança de precisão e duas caixas já preparadas para serem despachadas ao mesmo destino.
A adolescente informou aos policiais que sua mãe poderia estar na área central, sendo repassado a rede sua identificação os policiais realizaram buscas pelo centro da cidade e ela foi encontrada num Gol, conduzido por um motorista de aplicativo, que foi liberado.
A suspeita foi então conduzida até a residência onde confirmou que os entorpecentes seriam de sua propriedade, a mulher disse ainda que a filha não tinha conhecimento de sua pratica criminosa e assumiu ser a dona dos entorpecentes encontrados nas encomendas e na sua residência, sendo 5,236kg de maconha, 367 gramas de cocaína e 125 unidades de LSD.
A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi entregue, juntamente com os entorpecentes, na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: Jornal da Fronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.