Paulo exercia a função de Diretor de Núcleo de inclusão da Penitenciária de Franca, ele é o 27º servidor penitenciária vítima da COVID-19.
Por Redação Sifuspesp
04/08/2020
Paulo Roberto Santos se torna a 27ª vítima do Covid-19 no Sistema Penitenciário de São Paulo |
Com profundo pesar comunicamos o falecimento do policial penal Paulo Roberto Santos, da Penitenciária de Franca, no interior paulista, vítima do novo coronavírus.
Paulo Roberto exercia a função de Diretor de Núcleo de Inclusão a Penitenciária de Franca, ele não resistiu à COVID e morreu na tarde desta terça-feira (4), no Hospital do Coração de Franca, onde estava internado.
Segundo a Secretaria de Saúde, a vítima apresentava comorbidades, e lamentavelmente veio a se tornar o 27º servidor penitenciário que faleceu em decorrência do contágio pelo vírus. Paulo Roberto do Santos tinha 38 anos e é a pessoa mais jovem a morrer em decorrência de complicações do vírus na cidade de Franca.
Expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar aos familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho do servidor que se vai, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .
"Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé. Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia."
Fonte: SIFUSPESP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.