Nesta madrugada de domingo criminoso tentou romper alambrado do semiaberto com celulares, além de sete baterias e carregadores, mas a tentativa foi flagrado pelos policiais penais do plantão.
Da Redação Sifuspesp
Publicado: 02 Agosto 2020
Equipamentos ilícitos apreendidos pelos policiais penais do plantão |
Policiais penais da (Ala de Progressão Penitenciária) de Itirapina, unidade contígua a Penitenciária I "Dr. Antonio de Queiroz Filho" de Itirapina , no interior paulista, impediram a entrada de 14 celulares, sete baterias e diversos carregadores na unidade.
Na madrugada deste domingo (2), por volta das 3h40, um homem não identificado tentou romper o alambrado de acesso ao semiaberto, mas foi flagrado pelos policiais penais do plantão que impediram a entrada dos ilícitos.
O suspeito ao perceber a movimentação dos policiais penais, empreendeu fuga se aproveitando da escuridão, não sendo possível a sua captura. Na unidade, foi aberto Procedimento Disciplinar para apurar a participação de detentos que receberiam os celulares.
Sub-portaria da Penitenciária "Dr. Antonio de Queiroz Filho" de Itirapina/SP |
Parabéns a Todos os Servidores e as Equipes do CPP de Itirapina por este excelente trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, patrão, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, escoltas e acompanhamentos, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.
Fonte: SIFUSPESP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.