Na manhã desta segunda-feira (28), o agente público da Penitenciária de Parelheiros em São Paulo foi atingido com três tiros quando estava indo para o trabalho na Unidade Prisional.
Programa Linha fina
28/10/2024
![]() |
O policial penal se dirigia para o trabalho na Penitenciária e Parelheiros quando foi atacado e atingido com tiros |
As balas atingiram à nádega, região da bacia e uma placa veicular que estava dentro da mochila do agente.
Os bandidos levaram a arma do policial penal, além de pertences pessoais. As fontes ouvidas pela coluna, garantem que foi uma tentativa de execução. Na abordagem, não houve chance de rendição, os bandidos já chegaram atirando. Eduardo foi socorrido e levado para um hospital da região onde apresenta quadro estável de saúde sem risco de morte.
O agente público trabalha no mesmo presídio, onde esta coluna trouxe com exclusividade a informação sobre uma carta encontrada pelos policiais penais, com a determinação que membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), levantasse endereços dos profissionais para colocar em prática um plano de execução de agentes das forças de segurança.
O motivo seria uma represália quanto as restrições que o principal líder do grupo, Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, tem sofrido na Penitenciária Federal de Brasília (DF), por descumprir medidas da prisão.
A ação de hoje (28), já é o quarto ataque somente neste mês contra as forças de segurança paulista.
Após a descoberta da carta com um ‘Salve do PCC’, bases da Polícia Militar foram alvos de disparos, veículo da Secretaria de Administração Penitenciária foi incendiado e agora a tentativa de execução contra o policial penal que estava de moto em direção ao trabalho.
SAP afirma que é apenas uma tentativa de assalto
Fonte: Jovem Pan
QUE POETA DA RADIAL HEM ? QUEM ANÔNIMOS GRUPOS SOUZA LIMA HEM ? GRITEM MITO MITO .... GRITEM QUEREMOS ARMAS AO INVÉS DE MELHORES SALÁRIOS E CONDICÕES DE TRABALHO................ GRITEM......... POLISSAS.
ResponderExcluirFaz o L
ExcluirCadê os alienados que abraçaram as acusações do oficial da PM ? Que está preocupado em defender os interesses dele, quem estava no sistema em 2006 sabe muito bem que a PM e ssp a princípio tenta desacreditar qualquer denuncia que não parta deles , em 2011 quando houve várias mortes de ASP e PMs , com ataques do PCC , eles divulgavam que era suposto assalto , muitos casos não foram esclarecidos até hj , caiu no esquecimento , o secretário da SSP na época era o Ferreira Pinto, que falava na imprensa que o PCC não passava de um grupo de 40 presos ,o que era uma falácia, que quem trabalhava no sistema sabia que era mentira, agora tem uns imbecis que acha que trabalharam no Sesc , não em cadeia , na hora que o chicote estalar vai ser cobrados também , msm que sejam bonzinhos com o preso ,trabalhem na ADM ou na muralha !
ResponderExcluirComo eu falei antes, PM não é sinônimo de investigação, nem nunca foi. Principalmente os " gravatinhas " que estão nas salinhas, fora das ruas, e moram em condomínios de luxo e estão longe da atuação contra o crime organizado.
ExcluirQue Deus nos proteja!
Sim esses são as vítimas mais fáceis, pois desacreditam, acham que por não estarem no fronte estão salvos, não tem noção de nada.
ExcluirApure se a ocorrência,nada é de graça,algum motivo tem, fica mais fácil colocar a conta no partido Boulos
ResponderExcluirEntão o guarda é o culpado?
ExcluirDesgraçados covardes, atiraram pelas costas, nem moral pra trocar tiro tem esses fdp, ladrões de chinelo e de bolsa de véinha...
ResponderExcluirLadrão é oportunista, sempre vai no mais fácil , em quem está desarmado , em quem desacredita,desatento moscando !
ExcluirAlguém sabe quando vai chamar os remanescentes do concurso 2014?
ResponderExcluir