Servidor foi flagrado com cerca de três quilos de maconha e cocaína por companheiros de trabalho e preso.
Por Alfredo Neto
19 MAI 2020 - 17h:10
Penitenciária Masculina de Segurança Média de Três Lagoas - Imagem: Agepen |
Um policial penal de 61 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (19) no Presídio de Segurança Média, em Três Lagoas.
O servidor público com 18 anos de trabalho na Agepen (Agência de Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul), foi preso tentando entrar no presídio masculino com 3kg de drogas, entre maconha e cocaína.
Foi registrado boletim de ocorrência, ele prestou esclarecimentos e em seguida foi encaminhado ao Centro de Triagem localizado em Campo Grande, capital do estado, onde estará à disposição da justiça para responder pelo crime de tráfico de drogas e será submetido a uma investigação interna. Ainda conforme a Agepen, foi instaurado procedimento pela Corregedoria, para investigar as circunstâncias do fato. A suspeita é de que a droga seria entregue a detentos da unidade.
"Em nota, à Agepen informou não medir esforços para fazer se cumprir a lei, e que tal atitude não mácula a seriedade dos policiais penitenciários que estão comprometidos com a lei, informou que os agentes, durante vistoria na portaria da unidade, encontraram a droga com o servidor que acabou preso."
"Que a apreensão é fruto do trabalho de inteligência realizado pela Polícia Penal".
A Polícia Civil foi acionada e o agente foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: MÍDIAMAX
Lixo, tem que pagar pelo crime.
ResponderExcluirÉ graças a fdps como esse que as facções criminosas se fortalecem.Prisão e exoneração á bem do serviço público.
ResponderExcluir