SOMOS A POLÍCIA PENAL

Profissionais invisíveis que garantes a segurança da sociedade.

QUREMOS QUE NOSSOS DIREITOS SEJAM RESPEITADOS

Arriscamos nossas vidas para garantir a segurança de todos.

SOMOS GUERREIROS E INCANSÁVEIS

Lutamos pelos direitos de todos os servidores públicos.

ACREDITAMOS NUM PAIS MENOS DESIGUAL

Não compactuamos com os demsandos dos governos.

QUEREMOS QUE HAJA JUSTIÇA SOCIAL

Somente assim haverá segurança pública real.

30 setembro 2018

VÍDEO: O LOBO PERDE O PELO MAS NÃO PERDE O VÍCIO : Ladrão que perdeu perna em assalto volta a roubar usando muletas

Ladrão estava acompanhado de um comparsa e roubou a corrente de uma idosa. Dupla é procurada pela polícia em São Vicente (SP).







Por G1 Santos
30/09/2018 07h16  


Suspeito em bicicleta, sem uma perna e com muleta é registrado por câmera em São Vicente, SP
Foto: Reprodução




Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento em que um ciclista sem uma das pernas e com uma muleta invade a calçada e rouba a corrente de uma idosa em São Vicente, no litoral de São Paulo. A Polícia Militar informou, neste domingo (30), que já identificou o ladrão, mas ele ainda não foi preso.

O roubo ocorreu na Rua Júlio Prestes, no bairro Vila Valença, nas proximidades da Avenida Antônio Emerick, uma das mais movimentadas da cidade. No vídeo, a idosa com uma camiseta azul caminha pela calçada quando é surpreendida pelo criminoso, que segue na direção e arranca a corrente de ouro do pescoço dela.

                    



Um comparsa aparece nas imagens e segue em paralelo com o ladrão, mas não age diretamente no crime. Ambos fogem de bicicleta em direção à avenida e não são localizados. Segundo a polícia, as imagens foram captadas por meio de uma câmera da Vigilância Solidária, instalada pelos munícipes para proteger moradores.

A Polícia Militar informou ainda que já identificou ambos suspeitos e, desde então, procuram a dupla pela cidade. A corporação ainda informou que o ladrão que aparece de bermuda azul nas imagens roubando a idosa perdeu uma das pernas em outro assalto cometido por ele na mesma cidade.




Fonte: G1