05 julho 2017

A JUSTIÇA TEM A MÃO PESADA E FUNCIONA QUANDO É PARA SE AUTO PROTEGER


Após um ano, isso mesmo, apenas 01 ano, rápido heim...? Homem que ficou conhecido por invadir o Fórum do Butantã, na zona oeste de São Paulo, com um galão de gasolina e um isqueiro e ameaçar queimar uma  juíza e um vigia que trabalham no local foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado. E que Sentença pesadissíma teve o Homem que se sentiu Injustiçado.


O julgamento do vendedor Alfredo José dos Santos começou nesta segunda (3) e foi encerrado na noite desta terça (4). Ele foi condenado a 16 anos e oito meses por tentativa de homicídio contra a juíza Tatiane Lima e três anos e quatro meses por cárcere privado contra a juíza, e absolvido do crime de tentativa de homicídio contra o vigilante.
O crime ocorreu em 30 de março de 2016 e ganhou repercussão após vídeos feitos por celular que mostram Alfredo mantendo Tatiane refém e ameaçando incendiá-la terem sido divulgadas e compartilhadas pelo aplicativo de celular watts app. 

Ele havia invadido o local com uma mochila, munido com gasolina, isqueiro, um capacete com a inscrição ‘inocente’ e uma roupa com os dizeres ‘fraude processual’, tudo isso para protestar contra a decisão da Justiça de tirar a guarda de seu filho após sua ex-mulher acusá-lo de agressão. Para chegar até a juíza, o vendedor jogou um ‘artefato explosivo’ na direção do vigilante.
Leia mais em :