07 julho 2017

AGENTE PENITENCIÁRIO É MORTO A TIROS NA ZONA SUL DE JOÃO PESSOA/PB

           Agente penitenciário é morto a tiros na Zona Sul de João Pessoa


De acordo com a PM, testemunhas afirmaram que o agente estava na rua quando um veículo passou por ele e um dos ocupantes abriu a janela, efetuando diversos tiros.

Agente Penitenciário Luiz Antonio Farias de Aguiar
Um agente penitenciário foi assassinado a tiros, no fim da manhã desta quarta-feira (5), quando estava na rua de casa, no bairro dos Funcionários I, Zona Sul de João Pessoa. 
De acordo com a assessoria de comunicação da Política Militar, testemunhas afirmaram que o agente estava na rua quando um veículo ocupado por quatro pessoas passou por ele e um dos ocupantes abriu a janela, efetuando diversos disparos.

Ainda segundo a assessoria da PM, o agente foi ferido por pelo menos dois disparos e morreu antes de receber atendimento médico. Após o crime, viaturas fizeram rondas na região para tentar identificar e localizar o responsável pelo crime, mas até a publicação desta matéria o atirador continuava sem identificação e foragido.



A pergunta que fica é uma só, até quando iremos assistir a estas execuções impunemente.? Quando teremos uma Estado que irá nos garantir os devidos meios de segurança, para que possamos ter a tranquilidade de sair para o trabalho, e saber que de fato estamos tendo a devida proteção.?

Exigimos Leis severas, com punições rigorosas para qualquer tipo de atentado que venha a ser cometido contra os Agente Penitenciários, bem como qualquer outro Agente das Forças de Segurança em Território Nacional, pois isso é uma agressão não apenas aos Agentes, aos seus familiares ou a população brasileira, estes atos representam uma séria ameaça ao próprio Poder Constituído, ao Regime Democrático de Direito instituído.

Que nossos Legisladores e Autoridades comecem a se questionar urgentemente se é esta a Nação que eles querem legar aos seus descendentes, porque a continuar nestas ameaças e afrontas ao Estado, logo muitos marginais irão eles também questionar se já não é hora de eles mesmos tomarem o poder para sí. 


Fonte: Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.