Um homem de 42 anos, que se passava por agente penitenciário, foi preso em Rondônia, na sexta-feira (28), com três quilos de pasta base de cocaína, um revólver calibre .38 municiado, um colete balístico, um par de algemas e uma tonfa.
Rondônia 30/07/2017A Polícia Civil prendeu o homem em flagrante, com roupas de agente penitenciário e portando uma identidade funcional de agentes, sem nunca ter exercido a profissão. Ele foi preso no momento em que passava de carro pelo Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pimenta Bueno (RO), a 518 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com o G1, o homem estava com uma passageira uma mulher de 42 anos, que também foi conduzida à delegacia.
O boletim de ocorrência, a Polícia Civil contou com apoio da PRF para abordar o veículo que teria saído de Cacoal (RO) sentido Pimenta Bueno, transportando droga ou arma de fogo.
Apreendido 03 kilos de pasta base de cocaína |
Ele deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e usurpação de função pública.
Os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para exame de corpo de delito. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno onde ficaram à disposição da Justiça.
Fonte: BRASIL MELHOR! NOTICIAS
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.