03 julho 2017

POLICIAIS DO DENARC SÃO ACUSADOS DE ROUBAR E VENDER DROGAS APREENDIDAS


Tudo bem que estamos sem reajustes a mais de 03 anos, e com a corda literalmente nos pescoços, que o Governador, insensível que é, lembrou apenas de si próprio e de seus Secretários, e que o restante dos Funcionários da Administração estão desde o ano de 2014 sem receber nem mesmo as revisões inflacionárias, previstas em Constituição Federal, Artº 37, incº X, quer diz em seu inteiro teor "  A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)
- a remuneração dos servidores públicos e o subsídio de que trata o § 4º do art. 39 somente poderão ser fixados ou alterados por lei específica, observada a iniciativa privativa em cada caso, assegurada revisão geral anual, sempre na mesma data e sem distinção de índices; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998) (Regulamento)  

Veja que não estamos falando de reajustes e sim de recomposição inflacionária. Mas mesmo assim isso não dá o direito de qualquer funcionário, que seja, descambar para o ilícito. O caráter e a personalidade devem ser mantidos a qualquer custo, temos e devemos que ser íntegros até o final da jorna escolhida, este será o diferencial, que nos irá separar do mundo e do modo de vida que combatemos. 

Policiais Civis do Denarc de São Paulo são acusados de roubar e vender drogas apreendidas em São Paulo. A cocaína era retirada de dentro do cofre forte localizado dentro do próprio Departamento de Policia, localizado no Bom Retiro.

Ministério Publico Paulista esta investigando as ocorrências de desvio e venda das citadas drogas  apreendidas e estima-se que tenha sido desviado mais de 1,5 toneladas de entorpecente. Mais noticias e reportagem na integra no site abaixo.


Fonte: Site Ig.
Imagem internet