05 agosto 2017

EM SOCORRO AOS COMPANHEIROS DO SINDAPE/RR-AGEPEN- NOTA DE ESCLARECIMENTO A SOCIEDADE

O Sindicato dos agentes penitenciários de Roraima, vem a público esclarecer toda sociedade roraimense que, Após os massacres que ocorreram na penitenciária agrícola de monte Cristo.






























Nada foi feito pelo governo do Estado. Mais de 44 milhões foram liberados pelo governo federal dos quais nenhum centavo até agora foi gasto em melhorias para o sistema. Uma secretaria sucateada sem viaturas em condições de rodagem, sem pagamento de diárias para os servidores, não há absolutamente nada para nossa segurança. Sem papel para imprimir um ofício que não seja comprado pelos próprios servidores.
























Não possui um plano de abastecimento de combustível, os carros celas funcionam mediante doações
da receita federal. Computadores velhos nas unidades prisionais. Ainda com tudo isso o secretário Ronam Marinho tenta culpar os agentes penitenciários do total descaso e ineficiência da sua gestão que com três meses de exercício não conseguiu comprar uma vtr para o sistema prisional.

Focado em reformar uma unidade prisional em ruínas da década de 80, pressiona os servidores da Sejuc a trabalhar com o mínimo de condições e efetivo possível. Governadora, ele ainda ainda fez uma reunião com alguns agentes penitenciários afirmando que haveria uma tal progressão e uma Gsv melhorada.

Sem ao menos ter consultado o palácio. Para piorar a situação fez uma reportagem no jornal de Roraima, afirmando que aplicará falta ao servidor que não arriscar sua vida ou seja para ele nossa vida não vale nada, e ele quer passar por cima das leis brasileiras, SECRETÁRIO já chega a categoria não aguenta mais suas bravatas, discursos vazios e palavras ao vento não resolverá o problema, promessas muito menos.


Entregue seu cargo, pois ele não vale mais do que a vida dos agentes penitenciários de Roraima, saia , pois não seremos as próximas personagens de uma tragédia anunciada.

Povo de Roraima estamos lutando para que apenados não sejam mortos e nem os servidores, e é bom que todos saibam que existem informações de uma próxima tragédia na Pamc.

E nós também podemos ser vitimados, se isto ocorrer será de total responsabilidade do estado pois já foi informado pelo sindicato.

Com todas essas mazelas o Governo do estado quer que nós arrisquemos nossas vidas a qualquer custo e isso não faremos, pode ameaçar SECRETÁRIO, mas não pagaremos com nossas vidas, fique com nossos salários, mas nossas vidas não serão ceifadas pela omissão estatal.

A Constituição Federal diz que o maior de todos os direitos é o direito às VIDA, estamos GRITANDO POR socorro, judiciário nos socorra, ALE-RR FAÇA ALGUMA COISA POR NÓS, MPE- NOS AJUDE. POVO DE RORAIMA LUTE CONOSCO E NÃO SE ENTREGUEM.
ATT A Diretoria





























AS FOTOS MOSTRAM O QUE NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR










































































Fonte: Página Facebook " Ubuntu: NÓS SOMOS."



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.