19 agosto 2017

INTELIGENCIA DA SEAP-RJ FAZ O SEU DEVER DE CASA E PRENDE TRAFICANTE CONCURSADO.

A face do mal- Agente do crime travestido de Agente Público, a saga continua.
A Tribuna Penitenciária estará sempre a frente na luta contra corrupção, " Cavando masmorras aos vícios", mas nunca se esquecendo de levantar templos aos exemplos de virtudes.
POR ESTES MOTIVOS, NÃO PODEMOS DEIXAR DE PARABENIZAR A RESPEITOSA EQUIPE DO SISPEN - /SEAP-RJ PELO BRILHANTE TRABALHO

*35ª DP – CAMPO GRANDE*


*Policiais civis  e Inspetores Penitenciários da Inteligencia da SEAPRJ, efetuaram a prisão de um  inspetor penitenciário pelo crime de tráfico de drogas em operação conjunta*.

PF-069101/2017
18/08/2017


Lobo travestido de Inspetor Penitenciário

"Policiais Civis da 35ª DP e agentes da Sispen/SEAP, comandados pelo Delegado Titular Dr. William Pena Junior, em diligência diretamente coordenada pela Delegada Assisistente Dra. Carolina Lemos Medeiros, efetuaram a prisão de Alexander Ribeiro Santos, inspetor penitenciário, por força de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça pelo crime de *tráfico de drogas*.

 Trata-se de investigação realizada própria unidade policial em decorrência da apreensão de 5 kg de maconha e aproximadamente 2 kg de cocaína no veículo do agente."

A corrupção, portanto, é um mal social. Um mal coletivo, e não apenas do governo, estamos presenciando um caos que recai sobre toda a nossa sociedade, por isso temos que combate-la nas minusculas que ocorrem ao nosso lado assim como temos que denunciar as que ocorrem em escalões superiores,

Desde criança escuto falar sobre a tal da corrupção, agora podemos vemos, todos dias, ao vivo e a cores na TV. No âmbito administrativo temos um carnaval de queixas, denúncias e escândalos.

Somente para citar alguns exemplos: a indústria de multas de trânsito em diversas cidades, desvio de verbas através de falsas ONGs, fiscais corruptos, licitações fraudulentas, entre tantas outras situações.
Certamente, a corrupção é um fenômeno difícil , mas temos que combater, mesmo que seja preciso cortar na nossa própria carne.

Éverson Chemale.
Fonte - Redes Sociais e grupos específicos de Servidores da SEAP-RJ

Fonte: Tribuna Penitenciária

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.