10 setembro 2017

SÃO PAULO APÓIA ESTE MOVIMENTO E CLAMA POR UM SIMILAR NO ESTADO, QUASE 04 ANOS SEM REAJUSTES, UNIDADES SUPERLOTADAS, CHEGA!! OPERAÇÃO LEGALIDADE É LEGAL!!





6 Set -19:48-2017
Por SINDASP

A Operação Legalidade começa neste sábado (09.09) e o SINDASP-MG está mobilizando a categoria através de visitas nas unidades, reuniões com o jurídico e assembleias para orientação e acompanhamento do movimento junto aos Agentes.

Inicialmente, o movimento acontecerá nas unidades prisionais de Ribeirão das Neves, Juiz de Fora e Ipaba, e irá expandir, gradativamente, até ser aplicado em todas as unidades. A implementação gradativa é necessária para que se crie um movimento forte e organizado, onde os Agentes possam ser orientados e acompanhados pelo SINDASP-MG.

Na manhã de ontem (05.09), o Diretor Carlos Alberto esteve nas Unidades de Ribeirão das Neves (José Maria de Alkimin, Inspetor José Martinho Drumond, Antônio Dutra Ladeira e CIESP-RN), onde fez a distribuição das cartilhas de orientação, conversou com os Agentes e esclareceu todas as dúvidas sobre o movimento.

Já em Juiz de Fora, os diretores Fábio Carlos e Everaldo Márcio convocaram uma Assembleia Geral, com participação do jurídico da subsede, para explicar o funcionamento do movimento e prestar todos os esclarecimentos e orientações à respeito. Ipaba também já recebeu as cartilhas de orientação e todas as instruções já foram passadas pelo Presidente Adeilton ao Delegado Sindical Higor, que já está repassando aos ASPs da Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho.

Durante todo o movimento, os Agentes das unidades serão acompanhados e receberão as orientações do SINDASP-MG. A diretoria do Sindicato estará à postos para esclarecer quaisquer dúvidas que poderão surgir durante a implementação da Operação. A adesão de todos é de suma importância para chamar a atenção da sociedade e da mídia e pressionar o Governo para que o mesmo valorize a categoria.



Contraponto: Parabéns ao Companheiros de Minas Gerais, sejam fortes e não cedam um só milimetro, governo algum merece o sacrifício de seus funcionários. Respeito, valorização, modernização, reciclagens e apoio psicossocial são a estrutura básica de profissionais competentes e que trabalham com amor a carreira e a função, que não se vendem e honram o uniforme e a bandeira de sua Secretária, de seu Estado e de seus País.

Não podemos mais aceitar Unidades superlotadas e com déficit de funcionários, estruturas e equipamentos obsoletos, política de arroxo salarial e falta de Lei Orgânica. Ou nos Unimos em torno de um só ideal e de um só objetivo que é o bem estar de toda a Categoria, ou então estamos fadados a ser massacrados, por esta desumana política aplicada contra os Servidores Prisionais Paulistas.

Por Nenhum Direito a Menos. Operação Legalidade é Legal.