14 outubro 2017

Body Scanner dedura e mulher é presa com drogas escondidas na vagina em penitenciária de Itirapina/SP

Agentes identificaram pacote durante revista feita por um scanner neste sábado (14). Procedimento vai apurar envolvimento de filho detento no caso.



Por G1 São Carlos e Araraquara
14/10/2017 15h11  


Drogas encontradas na vagina de mulher na penitenciária 2 de Itirapina
 (Foto: Divulgação/ P2 de Itirapina)


Uma mulher de 44 anos foi presa após ser flagrada com 223 gramas de drogas na vagina durante uma visita ao filho detento, neste sábado (14), na penitenciária 2 de Itirapina (SP).

O flagrante aconteceu durante a revista feita por um scanner. Os agentes perceberam o volume no corpo da visitante e ela foi levada para uma sala reservada, onde retirou um pacote que tinha outros dois dentro.

Os agentes analisaram e pesaram o material que aparentemente seria 23 gramas de maconha e 200 gramas de cocaína. A perícia vai analisar as substâncias.

Crime


Droga apreendida com mulher na penitenciária 2 de Itirapina (Foto: Divulgação/ P2 de Itirapina)



A mulher e as drogas foram levados para o Plantão Policial. Ela deve responder por tráfico, cuja pena varia de cinco a 15 anos de prisão, mas ainda pode ser aumentada de um sexto a dois terços, quando cometido nas dependências de um estabelecimento prisional.

A Polícia Judiciária também vai instaurar procedimento disciplinar para apurar o envolvimento do preso no caso.


Fonte: G1


Parabéns a todos os Profissionais envolvidos nos procedimentos de revista dos visitantes, e também do plantão em geral, pois a força vem do grupo. Parabéns a Todos.