24 outubro 2017

PREPARANDO PARA ENVIAR A PRESÍDIOS: Estimulantes sexuais, droga e placa de celular são apreendidos pela Polícia Civil em Presidente Prudente/SP

Peça telefônica estava embalada para ser introduzida em algum presídio. Ação resultou na prisão de três pessoas.


Por G1 Presidente Prudente
23/10/2017 22h33  

Materiais foram apreendidos pela Dise, nesta segunda-feira (23) (Foto: Polícia Civil/Cedida)



Três pessoas foram detidas em flagrante por tráfico de drogas, em Presidente Prudente, nesta segunda-feira (23). Além de entorpecente, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreenderam estimulantes sexuais, balanças de precisão, dinheiro e uma placa de celular.

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes recebeu denúncia de tráfico de drogas, que seria praticado por uma mulher, de 33 anos, e por um homem, de 31, na Vila Operária.

Uma equipe de investigação seguiu ao endereço e localizaram a mulher apontada na denúncia. Na realização das buscas na residência foram encontrados 150 comprimidos de estimulante sexual – divididos em oito cartelas – destinados à venda, balança de precisão e um invólucro plástico contendo uma placa de celular, pronto para ser introduzido em genitália feminina e para entrar em algum presídio.

Ato contínuo, foi possível localizar o segundo denunciado, que estava em uma residência junto com sua ex-esposa, uma mulher de 32 anos, no Jardim Humberto Salvador. Neste imóvel foram encontrados droga, balança de precisão e materiais para embalar entorpecente, bem como mais de R$ 300.

As três pessoas envolvidas foram conduzidas até a Dise, onde foram registradas as prisões em flagrante. Todos permaneceram à disposição da Justiça.


Fonte: G1