Três bandidos tentaram assaltar uma casa na rua Zito Guiscem, no bairro São Cristóvão.
Sábado, 02 Dezembro 2017 18:42Categoria: Polícia
![]() |
Agente penitenciário W.J. foi morto com três tiros/Foto: Arquivo pessoal |
Na ação, o agente penitenciário W.J acabou baleando um dos homens, mas foi morto com três tiros, segundo informações de familiares. O corpo do agente ainda não foi liberado pelo IML até o fechamento da atualização da matéria.
A ação foi por volta das 16h30 desse sábado (2). Os homens chegaram no local e entraram em confronto num tiroteio com o agente penitenciário, conhecido como W.J., que seria morador do bairro. Ainda não há informação se os três homens levaram pertences da casa, mas há sinais de invasão ao local.
Como um dos assaltantes foi ferido pelo Agente, a ambulância do SAMU foi acionada. Os outros dois homens fugiram à pé.
![]() |
Agente teve a residência invadida, Foto: leitor / via WhatsApp |
Revolta dos colegas de trabalho e parentes
Conforme apuração feita pela reportagem do SeteLagoas.com.br há muita revolta por parte dos colegas de trabalho de W.J. que trabalhava como agente penitenciário em Sete Lagoas. Da mesma forma os parentes do agente estampavam uma revolta muito grande pelos fatos acontecidos. W.J. era casado e deixa um filho de três meses.
Após liberação do corpo e velório será realizado no espaço Santa Clara, segundo informações da empresa. Ainda não se sabe se o enterro será feito neste domingo (3).
Fonte: SeteLagoas.com.br