Jacqueline Moraes deve ficar na capital de Rondônia durante a ação penal. Ela saiu do presídio provisório de Porto Velho na noite da última segunda-feira (18)
Por Ana Lidia Daibes, G1 RO
19/12/2017 11h25
![]() |
| Jaqueline Moraes da Costa estava presa havia sete meses em Porto Velho. |
A mulher do traficante Fernandinho Beira Mar, Jacqueline Moraes da Costa, foi liberada da prisão na noite de segunda-feira (18), em Porto Velho (RO), por decisão da Justiça Federal. O benefício foi concedido pelo juiz federal substituto Nelson Liu Pitanga, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região. De acordo com o documento, Jaqueline deve manter residência em Porto Velho (RO) durante a ação penal e deve comparecer ao Ministério Público e à Justiça sempre que for solicitada.
O G1 conversou por telefone com a diretora do presídio provisório de Porto Velho, Edvaneide Nunes dos Santos, que confirmou que a ordem de soltura chegou na unidade e que, depois de serem feitas todas as pesquisas necessárias, foi cumprida na noite de segunda-feira.
Jaqueline Moraes da Costa estava presa havia sete meses em Porto Velho. A Polícia Federal descobriu através da operação Fênix, que Beira-Mar escolheu a mulher para sucedê-lo no comando da quadrilha que comandava tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Todos os presos foram condenados pela Justiça Federal do Paraná.
Fonte: G1






