Ela foi flagrada com os entorpecentes neste domingo (21) em Potim. A mãe de um outro preso tentou levar maconha para o filho durante a visita e foi detida.
Por G1 Vale do Paraíba e região
22/01/2018
Mulher tentou levar a droga escondida no absorvente (Foto: SAP/Divulgação) |
A mãe de um detento e a esposa de outro foram flagradas ao tentar entrar com entorpecentes em presídios de São José dos Campos e Potim neste domingo (21). Uma delas levava a droga no absorvente.
Na Penitenciária 1 de Potim, por volta das 9h00, uma jovem de 21 anos foi flagrada por meio do Scanner Corporal. O equipamento registrou uma imagem anormal na região da pélvis da visitante. Quando questionada, a mulher admitiu estar com droga escondida dentro do absorvente. Ele levava 15 gramas de cocaína e 43 gramas de maconha.
No Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos, o flagrante foi às 13h, quando a mãe de um interno foi surpreendida com uma porção de maconha. A mulher, de 53 anos, tentou entrar com 6 gramas da droga escondida no cós da calça. O Scanner Corporal apontou a presença do entorpecente.
Ambas foram detidas e levadas para a delegacia. As duas também foram suspensas do rol de visitantes das unidades pela Secretaria da Administração Penitenciária. Um procedimento disciplinar foi instaurado para averiguar a conduta dos detentos.
Fonte: G1
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos e também por Sedex, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.