Segundo Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), mulher estava com drogas na vagina e foi flagrada em Scanner Corporal.
Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano
29/01/2018 18h08
Segundo Secretaria de Administração Penitenciária, mulher tentou entrar com crack e maconha no CDP de Mogi das Cruzes, durante visita no último fim de semana (Foto: SAP/Divulgação) |
Uma visitante do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes foi flagrada tentando entrar com drogas durante visita no último sábado (27). As informações foram divulgadas pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) nesta segunda-feira (29).
De acordo com a SAP, por volta das 10h, uma mulher de 38 anos que iria visitar o companheiro detido passou pelo procedimento de revista. Quando estava no scanner corporal, ela chamou a atenção das agentes penitenciárias porque apareceu um objeto estranho na região pélvica.
Ao ser questionada a respeito, segundo a SAP, a visitante acabou por admitir que estava com material ilegal.
Maconha foi encontrada dentro de corpo de mulher que tentava entrar no CDP de Mogi das Cruzes, segundo Secretaria de Administração Penitenciária (Foto: SAP/Divulgação) |
Em sala reservada, ela retirou uma embalagem de dentro do próprio corpo. No pacote havia 39 gramas de maconha e 93 gramas de crack.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia e teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP.
A direção do CDP de Mogi das Cruzes registrou boletim de ocorrência e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório para averiguar a conivência do detento.
Fonte: G1
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.