23 janeiro 2018

Scanner flagra detento no retorno ao presídio, após o trabalho, com droga escondida na barra da calça no CPP de São José do Rio Preto

Detento estava retornando unidade do semiaberto após trabalhar auxiliando a pintura de uma escola. Ele estava com 40 porções de maconha.




Por G1 Rio Preto e Araçatuba
23/01/2018 

Detento estava retornando do trabalho quando foi flagrado




Um detento do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de São José do Rio Preto (SP) foi flagrado nesta segunda-feira (22) ao tentar entrar no presídio com drogas escondidas na barra da calça.

Segundo a polícia, o detento está no regime semiaberto e, durante o dia, saiu com outros presos para fazer a pintura de uma escola. No retorno ao CPP, os agentes perceberam que a barra da calça do detento estava dobrada e costurada.

O detento passou pelo Scanner, que apontou 40 porções de maconha embaladas em plástico. Ao ser questionado, o detento disse que a droga seria para o pagamento de uma dívida. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e responderá por tentar entrar no presídio com a droga.


Fonte: G1

Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos e também por Sedex, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.