Caso aconteceu no CDP de Bauru durante revista nos pertences de mulher que faria visita a detento. No presídio de Marília, mulher tentou entrar com cocaína costurada na blusa.
Por G1 Bauru e Marília
22/01/2018 15h39
Bauru:
Mulher escondeu 15g de maconha no pão de forma e um arame dentro da goiabada (Foto: SAP/Divulgação) |
Dois casos de visitantes flagradas tentando entrar no último domingo (21) em unidades prisionais do Centro-Oeste Paulista durante o dia de visita a detentos com objetos ilícitos chamaram a atenção pela criatividade.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), um deles aconteceu no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru (SP), onde uma mulher foi barrada por agentes de segurança durante a fase de revista em seus pertences.
Os agentes encontraram duas porções de maconha escondidas no meio de um pão de forma. A droga pesou pouco mais de 15 gramas. Além disso, os funcionários do CDP também encontraram um arame (fio de estanho, usado para soldas) no interior de uma peça de goiabada.
Marília
Agentes encontraram cerca de 150g de cocaína costurados na blusa de uma visitante (Foto: SAP/Divulgação) |
Questionada pelas funcionárias, a mulher acabou confessando que escondia droga em suas vestes e retirou de forma voluntária pouco mais de 152 gramas de cocaína escondidas na costura da sua blusa.
Nos dois os casos, a Polícia Militar foi acionada para lavrar o boletim de ocorrência. Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam o entorpecente.
Segundo a SAP, visitantes flagradas tentando entrar em unidades prisionais com objetos ilícitos são automaticamente suspensas do rol de visitas.
Fonte: G1
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos e também por Sedex, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.