Mensagem encontrada em presídio aponta que ambos foram mortos por terem desviado dinheiro de facção criminosa.
Lucas Jozino, da Rádio Bandeirantes
22/02/2018 - 11:22
Bilhete foi encontrado no domingo (18)- (Foto: Reprodução/Rádio Bandeirantes) Clique na imagem para ampliar |
Um bilhete encontrado no último domingo (18) na saída da visita da Penitenciária 2 de Presidente Venceslau afirma que o Primeiro Comando da Capital (PCC) mandou matar os criminosos Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, número dois da hierarquia da facção criminosa, e o parceiro dele, Fabiano Alves de Souza, o Paca.
A mensagem, obtida com exclusividade pela Rádio Bandeirantes, indica que o mandante dos assassinatos é Gilberto Aparecido dos Santos, conhecido como Fuminho, atual número 1 da facção nas ruas e gerente de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola. Segundo o bilhete, Gegê e Paca foram mortos por desviarem dinheiro do PCC.
Paca e Gegê do Mangue foram assassinados na última sexta-feira (16), na Grande Fortaleza, no Ceará. De acordo com testemunhas, os dois foram executados por tiros disparados de um helicóptero em uma reserva indígena.
Para o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), não há mais dúvidas de que os criminosos foram mortos a mando da própria facção.
Fonte: Rádio Bandeirantes