05 fevereiro 2018

CACHAÇA AQUI NÃO PODE DONA, CARNAVAL SÓ NO MUNDÃO!! : Mulher é flagrada tentando entrar com garrafa de vodca na P II de São Vicente/SP

Outras duas mulheres tentaram entrar na Penitenciária 2 de São Vicente, no litoral paulista, com objetos não permitidos.




Por G1 Santos
05/02/2018 19h27  


Mulher tentou entrar com garrafa de vodca em penitenciária (Foto: Divulgação/SAP)

Três mulheres foram flagradas tentando entrar com objetos não permitidos na Penitenciária 2 de São Vicente, no litoral de São Paulo, no domingo (4), incluindo uma garrafa de vodca.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), os três casos ocorreram no período da manhã. Uma mulher de 33 anos tentou entrar na unidade com uma garrafa de plástico contendo vodca. A intenção era passar o conteúdo como se fosse água, porém, o agente penitenciário percebeu o cheiro de álcool e questionou a visitante, que acabou admitindo a infração.

Na sequência, outra visitante, de 25 anos, tentou entrar com uma peça de roupa a mais. Ela usava por baixo da vestimenta uma bermuda fora do padrão da SAP e, após ser questionada, afirmou que a entregaria ao companheiro preso.

Mulher tentou entrar com camisa polo em penitenciária (Foto: Divulgação/SAP)



Em seguida, a irmã de um preso, uma jovem de 23 anos, também foi flagrada vestindo uma peça de roupa excedente. Ela pretendia entregar uma camisa polo, fora do padrão da secretaria, ao irmão.

As três mulheres foram encaminhadas para a Delegacia Sede da cidade e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP. A direção da Penitenciária 2 registrou boletim de ocorrência e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório para averiguar a conivência dos detentos.



Fonte: G1

Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.