Aparelho estava escondido no órgão genital dela, informou a SAP.
Por G1 São Carlos e Araraquara
05/02/2018 08h15
Microlecelular apreendido com a mulher em Itirapina (Foto: SAP/Divulgação) |
Uma mulher de 36 anos foi detida em Itirapina (SP) ao tentar entrar com um microcelular na penitenciária II no domingo (4), Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o aparelho estava escondido no órgão genital da mulher.
Ao passar pelo procedimento de revista junto ao equipamento Body Scanner, agentes notaram pela imagem gerada pelo aparelho que a visitante e mãe de um preso possuía algo suspeito em seu corpo.
Os agentes ofereceram uma vestimenta da unidade para que a visitante repetisse o procedimento e o equipamento continuou a revelar uma imagem que apontava para algo suspeito.
Ao ser questionada, ela confessou que trazia em seu órgão genital um invólucro com um celular. A mulher foi encaminhada ao Plantão Policial para as providências de Polícia Judiciária.
Segundo a SAP, será instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do preso nessa tentativa de introdução de celular no interior da unidade.
Fonte: G1
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.