Uma mulher foi presa no dia de hoje durante o horário de visitas ao passar pelo aparelho de Body Scanner da Penitenciária de Riolândia.
LeandroLeandro
24/02/2018
Droga pesou 358,67 gramas, substância análoga a cocaína |
Agentes da Penitenciária "João Batista de Santana" durante as rotinas de revista dos visitantes na unidade neste dia de sábado 24/02/2018 flagraram uma mulher que ao passar pelo scanner corporal, apresentou conter em seu corpo, partes intimas, volume diferente e anormal, levada a uma sala reservada pelas Agentes, acabou confessando que trazia consigo cocaína para seu companheiro.
Comunicado o DNP bem como o DNSD,, foi elaborado o Boletim de Ocorrência Interna, também descoberto que se tratava de substância análoga a cocaína, pesando 358,67 gramas. A visitante foi então encaminhada a Delegacia de Policia para a apresentação do flagrante e teve o seu nome suspenso do rol de visitas. O detento foi separado em cela disciplinar para posteriores oitivas e responsabilidade pelo ato infracional.
Droga estava introduzida nas partes intimas da mulher |
Imagens: Wattsapp
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.