02 fevereiro 2018

Servente descobre que hospedava foragido do CPP de Mongaguá/SP, chama polícia e PM apreende tijolo de maconha e simulacro

Vítima ainda foi agredida pelo colega depois de descobrir que ele era foragido de penitência. Suspeito utilizava nome falso.




Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano
02/02/2018 13h25  

Droga estava escondida dentro de um guarda-roupa (Foto: Polícia Militar/divulgação)


Um homem de 39 anos foi preso em Mogi das Cruzes na madrugada desta sexta-feira (2) após a Polícia Militar ter encontrado um tijolo de maconha com ele. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi detido depois de ter agredido um servente que tinha o recebido em sua casa.

A prisão aconteceu depois que os policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de agressão na Rua Santa Inês, no Jardim Universo. O servente de 31 anos contou para a polícia que o suspeito pediu para passar alguns dias na sua casa. Ao chegar do trabalho na noite desta quinta-feira (1º) o servente ouviu uma conversa do colega no telefone dizendo que não poderia andar pelas ruas, já que era foragido da justiça.

O homem, então, pediu que o suspeito se retirasse da sua casa, porém, o homem se recusou e lhe apontou uma arma. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem fez ameaças e deu coronhadas no servente.

A vítima contou que conseguiu fugir e chamou a polícia. Quando os policiais chegaram, o homem tentou fugir, mas acabou detido. De acordo com o boletim de ocorrência, um tijolo de maconha foi encontrado dentro do guarda-roupa da casa onde ele estava hospedado, além de uma réplica de arma.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas para a perícia. Na delegacia, o homem confessou que estava utilizando um nome falso e se recusou a passar mais informações.

Segundo a Polícia Civil, o homem tinha fugido do Centro de Progressão Penitenciária de Mongaguá. Ele foi preso por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e falsidade ideológica.



Fonte: G1