16 março 2018

Após assassinato por pé de maconha, foragido do CPP II De Bauru/SP e acusado é encontrado sob a cama

Crime ocorreu em Iaras, mas o jovem foi preso nessa quinta (15) pela DIG de Bauru.





JCNET
16/03/2018 07:00 

Acusado já era foragido do Sistema Prisional
 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru, prendeu, na manhã dessa quinta-feira (15), no Jardim Flórida, Daniel Regis dos Santos Leite, de 22 anos, acusado de participação em um assassinato e uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 7 de janeiro deste ano em Iaras (90 quilômetros de Bauru). O motivo do crime seria uma disputa por pé de maconha.

O crime ocorreu durante um show na praça da matriz, que ocorria em comemorações ao aniversário de Iaras. As investigações, que são conduzidas pela Polícia Civil daquele município, apontaram que Daniel e um familiar de 15 anos estavam no desentendimento que teria se iniciado pela disputa do pé de maconha.

FACADAS

A confusão terminou de forma trágica. Além da a morte a facadas de Talles Gabriel Azevedo Costa, de 17 anos, outro garoto da mesma idade também teve lesões graves.

"De posse dessas informações e com o mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Cerqueira César, os policiais civis da DIG realizaram campanas em um imóvel na rua João Fernandes Sanches, no Jardim Flórida. Na manhã de hoje (quinta-15), as equipes foram até esse local e localizaram Daniel Regis escondido embaixo da cama", explica o delegado Cledson Nascimento, titular da DIG.

Acusado foi levado para o CDP de Bauru




FORAGIDO

Daniel, que atribui a prática do crime ao familiar de 15 anos, também era evadido do CPP-2 de Bauru desde 28 de junho 2017, onde cumpria pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. "Ele será encaminhado ao CDP de Bauru", conclui o delegado.


Fonte: JCNET