05 março 2018

NÃO PODE RIR, É PECADO : Homem é preso após 'esquecer' que estava foragido e chamar a polícia em Praia Grande/SP

Caso ocorreu em Praia Grande durante a madrugada, quando alarme de empresa disparou e acusado decidiu ligar para os policiais.




Por G1 Santos
05/03/2018 11h08  

Vigilante fazia a segurança de um estabelecimento na Vila Tupi (Foto: Arquivo Pessoal)




Um vigilante acabou sendo preso após acionar a polícia para atender uma ocorrência na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Tupi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a polícia, o homem 'esqueceu' que era foragido e resolveu chamar as autoridades por conta de um alarme que disparou.

De acordo com informações apuradas pelo G1, o acusado acionou a Polícia Militar por conta de um alarme que disparou no estabelecimento onde ele fazia a segurança. Ao chegar ao local, a equipe não constatou nenhuma irregularidade e não localizou nenhum indício de atividade criminosa. Após isso, os policiais solicitaram o documento de identidade do vigilante para fazer a ocorrência.

Após verificação, a polícia constatou que ele era foragido da Justiça, conforme um processo da Vara das Execuções Criminais de São Vicente, e tinha um mandado de prisão com prescrição para 19 de dezembro de 2021. O homem acabou sendo preso e o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.


Fonte: G1