02 março 2018

PARABÉNS A EQUIPE: Dois presos são flagrados com objetos ilícitos dentro do corpo pelo scanner da P II de Lavínia/SP

Scanner de penitenciária da região descobre presos com celular e bobina nos estômagos. Objetos teriam sido engolidos há três meses






Roni Willer - Especial para a Folha 
01.03.18 16h32


Exame de raio X mostra celular no estômago de um dos detentos





Dois presos, com idades de 35 e 29 anos, foram internados para realização de cirurgia no estômago, na manhã desta quinta-feira (1º), no hospital de Mirandópolis (a 76 km de Araçatuba). Eles cumprem pena na Penitenciária 2 de Lavínia (a 69 km de Araçatuba) e foram flagrados com um aparelho celular e uma bobina de fio elétrico ao passarem pelo scanner corporal. 

A reportagem apurou que eles engoliram os objetos há cerca de três meses. Ambos foram conduzidos, com escolta policial, ao Hospital Estadual de Mirandópolis, onde foram submetidos a um exame de raio X para precisar o local exato dos objetos nos estômagos de cada um.

Após o exame, ficaram em observação, aguardando pela realização das cirurgias. A SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) ainda não divulgou nota com mais explicações sobre o caso.



Fonte: Folha da Região

Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.