Uma mulher de 22 anos, moradora em São Paulo, foi presa pela PM na penitenciária de Avanhandava com 50 gramas de maconha escondida na calcinha.
Ronaldo Ruiz Galdino
03.03.18 16h03
![]() |
| Droga estava escondida na calcinha da suspeita |
Porém durante revista pessoal com auxílio de equipamento, as agentes de segurança da penitenciária notaram algo suspeito com a acusada. A Polícia Militar foi acionada e a acusada admitiu que estava com cerca de 50 gramas de maconha no corpo.
Ela ainda disse que tinha mais droga no hotel onde estava hospedada, no centro de Penápolis. Lá, a PM apreendeu mais 60 gramas de maconha.
A mulher foi autuada em flagrante no plantão policial da cidade de Penápolis. Ela posteriormente foi encaminhada para uma cela especial da cadeia pública da cidade. Se condenada, poderá pegar de 5 a 15 aos de prisão.
Fonte: Folha da Região
Parabéns aos Servidores por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.






