Maconha e cocaína foram flagradas neste domingo durante revista de rotina.
Heitor Carvalho
15/04/2018 20:50
![]() |
Imaagem meramente ilustrativa |
Uma mulher de 38 anos foi presa após tentar entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru com porções de maconha e cocaína escondidas em pedras de sabão durante a manhã deste domingo (15).
Segundo o boletim de ocorrência, durante a revista rotineira feita nos pertences dos visitantes do CDP, os agentes penitenciários encontraram cerca de 30 gramas de cocaína e 24g de maconha escondidas no interior de duas pedras de sabão branco.
Ao ser questionada, a mulher disse que havia recebido o sabão de uma outra mulher que seria esposa de um dos internos do CDP. No entanto, ela não soube dizer o nome dessas supostas pessoas.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
Fonte: JCNET
Parabéns aos Servidores e a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.