Familiares de presos tiveram seus nomes suspensos da lista de visitantes.
Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano
16/04/2018 20h40
![]() |
Cigarros de maconha foram apreendidos no CDP de Mogi das Cruzes. Droga estava costurada em roupa de visitante (Foto: SAP/Divulgação) |
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou nesta segunda-feira (16) que o Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes surpreendeu dois visitantes que tentavam entrar na unidade com drogas costuradas na barra da calça.
A primeira apreensão aconteceu no sábado (14), quando a companheira de um detento apresentou um volume suspeito em sua roupa, detectado pelo aparelho de scanner corporal. A mulher, de 48 anos, carregava consigo dois gramas de maconha, dois gramas de cocaína e dez comprimidos de ecstasy.
Por volta do meio dia, o episódio se repetiu quando um jovem de 18 utilizou a mesma estratégia para tentar levar droga ao irmão, recluso no na unidade. O rapaz foi detido com dois cigarros de maconha (equivalente a um grama da substância).
Os dois familiares foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP. A direção do CDP de Mogi das Cruzes registrou Boletim de Ocorrência e enviou comunicados para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.
Fonte: G1
Parabéns aos Servidores e a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.