19 maio 2018

PARABÉNS A EQUIPE PELO ÓTIMO TRABALHO : Visitante é flagrada com droga costurada na calça na P II de Balbinos

Ela tentava entrar na Penitenciária 2 de Balbinos na manhã deste sábado, durante o horário de procedimento de revista dos visitantes. 












Vitor Oshiro
19/05/2018 15:35 
Agentes suspeitaram após mulher passar em scanner corporal



Na manhã de hoje (19), mais uma visitante foi pega em flagrante tentando entrar com entorpecentes em uma unidade prisional da região. Desta vez, a mulher costurou maconha em sua calça para tentar driblar a fiscalização da Penitenciária 2 de Balbinos (73 quilômetros de Bauru).

A apreensão ocorreu por volta das 10h. De acordo com informações da supervisão da unidade prisional, a suspeita surgiu quando a visitante K.S.O. (somente as iniciais foram informadas), residente da Capital e amásia do sentenciado D.S., passou pelo scanner corporal.

Foram notadas imagens estranhas no cós e na barra da calça. As servidoras da unidade fizeram, então, vistoria e descosturaram um pedaço da barra, localizando parte da maconha.

Droga estava camuflada no cós da calça




Ainda de acordo com a supervisão do local, a visitante recebeu uma roupa da unidade e sua calça foi encaminhada para o setor de portaria, que, juntamente com os diretores do centro de segurança e disciplina, de plantão e de núcleo de portaria, acabaram revistando melhor e localizaram 24 gramas do entorpecente.

Diante dos fatos, foi acionada a Polícia Militar, bem como Polícia Civil, que conduziu a ocorrência, encaminhando a visitante para a delegacia local para registro da ocorrência e demais providências criminais cabíveis.  Na penitenciária, o sentenciado foi isolado e responderá procedimento apuratório disciplinar. Já a mulher foi suspensa do rol de visitas, como de praxe.



Fonte: JCNET

Parabéns aos Servidores e as Equipes por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.