15 junho 2018

Enquanto não nos unirmos e lutarmos corporativamente, não teremos nada: Vejam enquanto isso em São Paulo

CORPORATIVISMO, ESTA É A CHAVE DE TUDO : Enquanto isso em São Paulo. E pelas ruas do centro da capital paulista,  familiares de detentos se unem,  e fazem passeata contra os Agentes Penitenciários e o Sistema Penitenciário Paulista.
















LeandroLeandro
15/06/2018

Caminhada dos familiares dos detentos



Aconteceu a caminhada patrocinada por Ongs dos "Direitos Humanos", contra os os servidores públicos e contra o Gir, nota-se claramente que estão sendo usados como massa de manobra para esconder os delitos praticados e se eximirem de suas responsabilidades, descumprindo as ordens emanadas pelo poder público investido não só aos dirigentes da Sap, mas como também aos servidores que trabalham diretamente nos raios, pavilhões, galerias, torres, muralhas e demais setores das U.P.s.

Segundo os familiares ocorre opressão nas UPs


Isso é um claro atentado a ordem instituída pois somos apenas cumpridores e executores da pena, não somos nós quem fazemos as leis, isso denota que além de não estarem querendo se submeter a disciplina das U.P.s, ainda  assim querem demonstrar a sociedade, que depois de te-la aviltado, quebrando os pactos sociais e códigos de conduta e de civilidade, que faz com que todos possam viver em harmonia, praticando atos que tipificados como crimes, e inclusive previstos em lei, ainda assim, acham que devem cumprir suas reprimendas penais da maneira deles, isso é, a que eles acham correta, e não a que foi pactuada em convenção pelos Legisladores.

Crimes este, segundo os manifestantes atribuídos aos servidores


Também pode ser considerada uma profunda ironia as leis vigentes do pais, não pode ser resumida de outra forma tais atitudes. O estado enquanto aplicador da lei também sabe que não pode exceder, pois existem regras para o correto cumprimento das penas, previsto nas Leis de Execuções Penais(LEP), fielmente cumpridas dentro do Sistema Prisional Paulista.




Assim como também seus servidores da mesma maneira incorrem em quebra de conduta e lhes é imputado crimes de responsabilidade previstos em leis se ousarem passar sobre estas mesmas leis, temas estes discutidos inclusive em cursos de reciclagens e matéria também das escolas de formação de Agentes.




Pois sabemos acima de tudo que em nosso Sistema Penal e Prisional o que vige é a ressocialização do indivíduo, sobrepondo-se tal diretriz a Ideologia Punitivista, não prevista em nossos sistemas jurídico e penal.


O que existe na verdade é uma falta de investimentos do Estado em construir ainda mais unidades do que as já existentes e as que estão em construção. Pois as apreensões batem recordes seguidos, e o sistema se multiplica ano a ano, e nada é feito para combater as causa desta amplitude do sistema prisional, não só paulista, mas em âmbito nacional.








Fonte: Imagens e videos aplicativo de wattsapp