08 junho 2018

PARABÉNS AS EQUIPES DO ATALIBA : Mais dois detentos são flagrados com porções de droga no estômago no CPP de Campinas/SP

Dupla passou pelo scanner corporal ao retornar do trabalho na rua, nesta quinta (7); um dos presos expeliu 50 trouxinhas de maconha, enquanto o outro, de 38 anos, havia engolido 29.












Por G1 Campinas e região
07/06/2018 22h40  

Detento flagrado pelo scanner corporal no CPP Ataliba Nogueira, em Campinas (SP), expeliu 50 porções de maconha
 (Foto: Arquivo pessoal)




Dois detentos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Ataliba Nogueira, em Campinas (SP), foram flagrados pelo scanner corporal com 79 porções de maconha no estômago nesta quinta-feira (7), ao retornarem do serviço na rua.

De acordo com um funcionário do CPP ouvido pela EPTV, os detentos confessaram que ingeriram o entorpecente para tentar burlar o esquema de segurança do presídio.

Um dos detentos flagrados, de 37 anos, expeliu 50 porções de maconha que havia ingerido. Ele cumpre 6 anos de pena por tráfico de drogas.

O segundo preso flagrado, de 38 anos, acabou eliminando 29 porções de maconha. Segundo o funcionário do CPP, ele foi condenado por tráfico de drogas e roubo a 16 anos de prisão.

O G1 não conseguiu contato com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) para saber quais medidas seriam adotadas com os detentos.




Fonte: G1


Parabéns aos Servidores e as Equipes por estes excelentes trabalhos, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do governador, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.