20 junho 2018

Polícia prende um dos suspeitos de envolvimento no ataque ao agente penitenciário Soares em Valparaíso/GO

Ao todo, três pessoas teriam participado do assalto. Um deles foi preso, o segundo permanece foragido e o terceiro foi atingido e morreu no momento do crime










O Popular
20/06/2018 - 17:24


Rodrigo Dutra foi preso nesta quarta-feira (20)
Foto: Divulgação Polícia Civil



Rodrigo Dutra de Almeida, suspeito de participar do tiroteio que matou o agente penitenciário Rafael da Silva Soares, na noite desta terça-feira (19), foi preso pela Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (20). As investigações apontam que Rodrigo dirigia o carro que foi usado no crime, enquanto Maycon Alef e Silva Melo, que está foragido, anunciou o assalto.

Rodrigo foi preso na cidade de Santa Maria, Entorno do Distrito Federal e, de acordo com a polícia, haviam manchas de sangue no carro que ele dirigia, o mesmo usado para o assalto. Rodrigo confessou a participação no crime.

Outro suspeito Maycon Alef e Silva e Melo continua foragido


Embora Maycon Alef não tenha sido localizado, as informações são de que as roupas que ele usava no momento do crime foram encontradas em sua casa.  Um terceiro envolvido no crime também foi atingido e morreu no Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal.

O tiroteio teria acontecido quando os suspeitos tentavam assaltar o agente penitenciário na cidade de Valparaíso, Entorno do Distrito Federal, que reagiu.

Rafael está internado em estado grave no Instituto Hospital de Base (IHB).





Fonte: O Popular