20 julho 2018

Agente penitenciária reage a assalto na porta de casa, atira e atinge ladrão em Goiânia/GO

Cristiane Carrijo chegava em casa quando foi abordada por criminosos, no Setor Jardim da Luz. Dois comparsas do rapaz baleado fugiram.













Por Paula Resende, G1 GO
20/07/2018 13h45  

Arma apreendida com o criminoso baleado



A agente penitenciária Cristiane Carrijo reagiu a um assalto e baleou um dos criminosos, no Jardim
da Luz, em Goiânia. Os dois comparsas do rapaz fugiram.

A servidora foi abordada quando chegava em casa, por volta das 20h30 de quinta-feira (19). Segundo relato da vítima aos vizinhos, ela viu, pelo retrovisor do carro, quando dois homens se aproximaram, sendo que um deles estava armado.

Em seguida, Cristiane sacou o revólver calibre 38 e atirou. Em um áudio enviado aos vizinhos, ela contou sobre a ação.

“Eram três, desceram dois e o piloto de fuga. Dois fugiram, chamei o Samu [ Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], socorreram e estou indo para a delegacia fazer o BO [Boletim de Ocorrência]”, diz na gravação.




O Samu socorreu e encaminhou o suspeito ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele foi identificado como Warlem Francisco da Costa, de 22 anos.

A unidade de saúde informou, nesta sexta-feira (20), que o quadro do paciente é regular. Segundo o boletim médico, ele está consciente, orientado, respira de forma espontânea e está internado em um leito da Enfermaria Carceragem do Hugo.

Vizinhos ficaram assustados com os tiros. “A sensação é de insegurança né. Você fica sem saber o que fazer, as vezes quer prestar uma ajuda e fica sem saber o que fazer”, o engenheiro civil Rogério Ferreira Cardoso.

O caso será apurado pela equipe da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).



Fonte: G1