19 julho 2018

E ISSO LÁ É MÃE? : Mãe envia chinelos recheados com maconha ao filho por sedex na Penitenciária de Tupi Paulista/SP

Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) instaurou um Processo Apuratório Disciplinar sobre o caso. Detento confirmou que receberia a encomenda em Tupi Paulista.











Por G1 Presidente Prudente
19/07/2018 12h26 

Entorpecente estava escondido em chinelos enviados à Penitenciária de Tupi Paulista
 (Foto: SAP/Divulgação)



Funcionários da Penitenciária de Tupi Paulista interceptaram um pacote enviado pelos Correios que continha um par de chinelos com porções de maconha escondidas em seu interior. A encomenda estava destinada a um preso que cumpre pena na unidade e havia sido remetida pela própria mãe do detido.

Segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), nesta quarta-feira (18), os agentes verificaram que a embalagem continha chinelos com pequenos defeitos e alterações em seus formatos.

Após uma vistoria minuciosa, os servidores encontraram porções de maconha dentro dos solados dos calçados.

Conforme a SAP, o pacote foi encaminhado pela mãe de um preso e o sentenciado confirmou que receberia a encomenda.

A droga e o calçado foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Tupi Paulista. A Secretaria da Administração Penitenciária instaurou um Processo Apuratório Disciplinar sobre o caso.

Entorpecente estava escondido em chinelos enviados à Penitenciária de Tupi Paulista
 (Foto: SAP/Divulgação)







Fonte: G1

Parabéns aos Servidores e a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.