11 julho 2018

Explosivos são encontrados durante revista dentro da Casa de Prisão Provisória(CPP) em Palmas/TO

Secretaria de Cidadania e Justiça afirmou que faz operação de rotina em todas as unidades prisionais. Balanço de apreensões só deve ser divulgado nesta quinta-feira (12).












Por G1 Tocantins
11/07/2018 18h00 

Operação de revista foi realizada em todas as unidades prisionais do estado
 (Foto: TV Anhanguera/Reprodução)



Uma operação de revista foi realizada em todas as unidades prisionais do estado nesta quarta-feira (11). Em Palmas, dentro da Casa de Prisão Provisória foram apreendidos 7,5 kg de explosivos, além de armas artesanais e aparelhos celulares. A informação foi apurada pela TV Anhanguera.

Os explosivos foram encontrados em um buraco no pavilhão A, por um cão da Polícia Militar. Além dos agentes do sistema prisional, as buscas realizadas na CPP de Palmas tiveram apoio do Batalhão de Choque, da Rotam e do Grupo de Operações com Cães.

A Secretaria de Cidadania e Justiça, responsável pelas unidades prisionais do estado, foi procurada pelo G1 e afirmou que se trata de uma revista de rotina realizada nas unidades.

Porém, afirmou que o balanço das apreensões vai ser divulgado apenas nesta quinta-feira (12). Sobre os explosivos, informou que o material ainda será periciado para confirmar do que se trata.

Explosivos foram encontrados na CPP de Palmas (Foto: Divulgação)







Fonte: G1