Ação teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em hotéis, pousadas e residências do município que hospedam pessoas que visitam detentos no município.
Por G1 Presidente Prudente
21/07/2018 14h08
Drogas foram apreendidas na operação realizada em Pacaembu ( Foto: Policia Civil/Cedida) |
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Ministério Público Estadual (MPE), realizada entre a tarde desta sexta-feira (20) e a manhã deste sábado (21), em Pacaembu, resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Civil, a operação, denominada “Cunhadas”, teve o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em hotéis, pousadas e residências do município que hospedam pessoas que visitam detentos na Penitenciária de Pacaembu.
Conforme a Polícia Civil, foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de sete pessoas – seis flagrantes – por tráfico de drogas. Foram apreendidas porções maconha, crack, haxixe, além de celulares e cartas relacionadas ao crime organizado.
Operação não poupou ninguém nos hotéis e pensões |
Participaram da operação 105 policiais civis, com 33 viaturas, e 87 policiais militares, em 29 viaturas e duas motos.
Segundo a Polícia Civil, os presos, seis mulheres e um homem, foram encaminhados para unidades prisionais, após passarem por audiência de custódia.
Participaram da operação 105 policiais civis, com 33 viaturas, e 87 policiais militares, em 29 viaturas e duas motos |
Fonte: G1
Imagens adicionais: Folha Regional Pacaembu