01 setembro 2018

O DÓ, E NEM MORRERAM...KKKK : Reeducados tomam carrapaticida achando que era cachaça no CPP I de Bauru/SP

Dupla do CPP-1 confessou que furtou garrafa de um carro; um deles foi internado na UTI.








Vitor Oshiro
 01/09/2018 16:50 

Entrada para a Sub-portaria do CPP I e CPP II de Bauru/SP

Dois reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária 1 (CPP-1) de Bauru foram hospitalizados após beberem veneno de carrapato. Eles teriam furtado a garrafa com o produto e tomado achando que se tratava de cachaça. Um dos presos, inclusive, precisou ser internado na UTI do Hospital de Base.

O caso foi registrado na Polícia Civil nesta sexta-feira (31), contudo, ocorreu no dia anterior (30). O agente penitenciário relatou, em boletim de ocorrência (BO), que, por volta das 16h30, os dois reeducandos, com idades de 20 e 29 anos, começaram a se queixar de fortes dores abdominais e vômitos.

Indagados, eles acabaram confessando ao agente que furtaram uma garrafa de cachaça do veículo que fornece refeições para a empresa em que ambos prestam serviço.

Vontade de beber era tanto que se esqueceram do cheiro do álcool




Ainda segundo o BO, o funcionário do presídio, então, entrou em contato com o motorista desse veículo e ele informou que o produto não era cachaça, mas sim carrapaticida.

Os dois reeducandos foram encaminhados para a UPA do Bela Vista. Diante da gravidade do quadro, o mais velho deles, contudo, precisou ser transferido para a UTI do Hospital de Base.







Fonte: JCNET