01 novembro 2018

BOLO COM MACONHA NÃO PODE VOVÓ : Agentes interceptam a entrada de bolos com maconha na P I de São Vicente/SP

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que foram apreendidos 109 gramas de maconha na Penitenciária “Dr. Geraldo de Andrade Vieira”, a P1 de São Vicente, durante a manhã de hoje, dia 1º de novembro. 




Assessoria de Imprensa - SAP
Fotos: Divulgação/SAP
01/11/18 

Pacotes com maconha estavam escondidos dentro de bolos industrializados



Agentes da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) interceptaram, nesta quinta-feira (1), porções de maconha escondidas dentro de dois bolos que seriam entregues para um detento na Penitenciária 'P1' de São Vicente, no litoral de São Paulo. O pacote foi enviado pela avó do criminoso.

Segundo informações da SAP, foram apreendidos 109 gramas de maconha escondidos dentro de bolos industrializados enviados pelo Correio, por uma idosa de 68 anos, que é avó de um detento da unidade. Os agentes de segurança encontraram a erva enquanto faziam a revista dos itens destinados aos reclusos. O entorpecente estava dividido em dois invólucros colocados dentro dos dois bolos.

Trabalho dos agentes da Penitenciária 1 de São Vicente resultou na apreensão de maconha
escondida dentro de dois bolos




A droga foi encontrada durante a revista dos itens que serão destinados aos presidiários. As porções de maconha foram divididas em dois invólucros e colocados dentro de dois bolos. O entorpecente foi encaminhado ao 3ª Distrito Policial da cidade.

Já a avó do detento, responsável por enviar a droga para a penitenciária, teve o nome suspenso da lista de visitas da unidade prisional, informou o SAP. A direção da penitenciária também enviou comunicado para a Vara de Execução Criminal, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.


A SAP cumprimenta os agentes pela apreensão e pelo zelo no cumprimento do dever.


Invólucros somados pesavam 109 gramas de maconha apreendidos na Penitenciária 1 de São Vicente






Fonte: SAP

Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.