O agente penitenciário foi encontrado sem vida na prainha da cidade de Riolândia.
Leandro Leandro
13/12/2018
Atualizado as 21:30
Segundo relatos de companheiros o agente penitenciário Roberson Morroni, 45 anos, foi encontrado sem vida na prainha de Riolândia, suspeita-se que foi atingido com arma de fogo segundo primeiras informações.
A polícia foi chamada e fez a perícia do local. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico, foi detectado que arma do disparo foi de calibre 22.
Não se sabe ainda as motivações do suposto tiro na cabeça, vez que foi encontrado com ferimentos na região corporal, e também segundo companheiros da cidade e que também eram amigos do falecido, a policia já está investigando as causas da morte, pois não se sabe se Morroni foi vítima de homicídio. O caso será investigado.
Roberson trabalhava na Penitenciária de Riolândia como Diretor de Disciplina da Unidade, e após tirar férias e licença prêmio, quando retornou ao trabalho, foi diretamente trabalhar no CDP de Riolândia, Unidade que fica ao lado da Penitenciária.
Lamentamos profundamente o ocorrido, vez que uma vida se vai, vida de um Servidor Penitenciário, Chefe de familia, Pai de duas crianças lindas, Marido e acima de tudo um Ser Humano.
Eu que o conheci há poucos anos, tenho ótimas lembranças de sua pessoa, sempre um bom amigo e um profissional atencioso e solícito conosco, desejamos sinceramente que Deus de o conforto e a paz necessária a sua Esposa, as suas duas Filhas, aos seus demais Familiares, Amigos e Companheiros de Trabalho
Imagem: Facebook/Reprodução