30 dezembro 2018

PARABÉNS AOS SERVIDORES : Mulher tenta entrar com maconha escondida na vagina e é presa no CDP de Campinas/SP

Caso ocorreu na manhã deste domingo (30) no Centro de Detenção Provisória de Campinas. Um caso semelhante ocorreu no sábado (29) em Hortolândia.







Por G1 Campinas e Região
30/12/2018 11h54 

 Embalagem com maconha dentro foi encontrada na genitália de uma visitante no CDP de Campinas.
 — Foto: SAP/Divulgação




Uma mulher de 21 anos foi presa na manhã deste domingo (30) ao tentar entrar em um presídio de Campinas (SP) com maconha escondida na vagina. Ela foi flagrada pelo scanner corporal no Centro de Detenção Provisória da cidade. Em Hortolândia (SP) houve um caso semelhante no sábado (29).

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP), a suspeita é mulher de um detento e passou pelo procedimento de revista em Campinas. As funcionárias da penitenciária perceberam uma mancha nas partes íntimas da visitante, que assumiu ter escondido o pacote com a droga.

Maconha estava escondida em embalagem na genitália de uma mulher que tentou entrar no CDP de Campinas
 — Foto: SAP/Divulgação




A mulher também disse às funcionárias que entregaria o entorpecente para o esposo, informou a SAP. Ela foi conduzida pelos agentes até a 2ª Delegacia Seccional de Campinas e autuada em flagrante por porte de drogas.

O detento será isolado preventivamente e sua participação no crime será apurada por um procedimento disciplinar, na unidade prisional.

Caso semelhante em Hortolândia


Neste sábado (29), uma mulher, também companheira de um detento, passou por revista com scanner corporal na Penitenciária III de Hortolândia. As funcionárias identificaram a presença de um corpo estranho na região genital.

A mulher foi questionada e confirmou que portava uma embalagem contendo maconha. Eram 102 gramas, ao todo. Ela foi levada para a delegacia da cidade pelos agentes e autuada em flagrante por porte de entorpecente.

O detento será isolado para apuração de participação no caso.

Maconha estava escondida na genital de mulher que tentou visitar detento na Penitenciária de Hortolândia
 — Foto: SAP/Divulgação






Fonte: G1

Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.