28 janeiro 2019

Agente penitenciária morre após carro invadir preferencial em alta velocidade e motorista fugir em MT, diz polícia

Motorista do veículo que provocou acidente fugiu do local sem prestar socorro e está foragido. Com o impacto da batida, Lúcia Fernandes foi arremessada para fora do veículo e parou do outro lado da rua.








Por Cristiano Gomes, TV Centro América
27/01/2019 16h49  


Veiculo utilitário cruzou a preferencial e atingiu carro em que a vítima estava com o marido —
Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo




Uma agente penitenciária de 47 anos morreu neste domingo (27) em um acidente automobilístico, ocorrido em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do outro carro, um jovem de 19 anos, invadiu a preferencial com um veículo utilitário e bateu no carro em que Lúcia Fernandes da Silva e o marido estavam.

Com o impacto da batida, Lúcia foi arremessada para fora do veículo e parou do outro lado da rua. Ela morreu no local do acidente. O marido dela, que conduzia o carro, teve ferimentos leves.

O motorista que conduzia a Montana foi identificado como  Pablo Souza, de 19 anos de idade. No banco do carona estava uma menor de 17 anos, Pablo fugiu do local sem prestar socorro e permanece foragido.

Motorista abandonou o carro após o acidente — Foto: Willian Tessaro/ Portal Campo Novo





Foi constatado que ele estava em alta velocidade, devido ao estrago provocado pela batida. O limite permitido para a via era de 40 km por hora, mas os investigadores acreditam que ele estava bem acima disso.

O corpo de Lúcia foi velado neste domingo por cerca de 2 horas em Campo Novo do Parecis e depois levado para Tangará da Serra, onde ser velado e sepultado. O enterro está previsto para esta segunda-feira (28).

Segundo a família, Lúcia trabalhava há sete anos como agente penitenciária na cadeia pública de Campo Novo do Parecis.





Fonte: G1